Páginas

domingo, janeiro 21, 2007

Porta-chaves letras = 5 cores

E este é só meu! Mas há muitos mais. Várias cores e todas as letras.

Porta-chaves rosa mimosa = 5 cores (VENDIDO)

E finamente... o porta-chaves em que eu ando há tanto tempo a trabalhar. Ontem tive uma vontade enorme de terminá-lo e ficou um "must". Mas há mais... vem já de seguida!

Primavera prata rosa = 8 cores (VENDIDO)

Primavera latão verde = 8 cores (VENDIDO)

Azulão prata = 8 cores (VENDIDO)

Encomenda em Roxo

sábado, janeiro 20, 2007

Workshop Planeta Criativo IV

Hoje foi mais um daqueles dias em que passamos uma tarde fantástica no Planeta Criativo. Vejam bem as maravilhosas pregadeiras que aprendemos a fazer. Chama-se pregadeira Mica-shift com cristais Swarovski. Amei!

Mas nenhum Workshop termina sem uma inspiração de arte vanguardista. Desta vez, sem a ajuda da amiga Rita de quem senti a falta. Ritinha, para a próximas tens de ir, está bem?

sábado, janeiro 06, 2007

manualidadesecores.blogspot.com - Visitem

Aproveitem e visitem também manualidadesecores.blogspot.com que está todos re-estruturado e com muitas mais cores. Também este projecto está virado para a divulgação do artesanato, encomendas e vendas. Até ao momento, têm feito a delícia de muitos dos que têm tido a oportunidade de contactar com estas peças únicas.
Ficam dois exemplos para nós termos a certeza que vos encontraremos por lá.

Cursos de bijuteria em vidro.

Local: Torres Vedras - Shopping Mira Serra, loja 28.
Aqui ficam alguns exemplos das técnicas que vão ser dadas.
Para os interessados, contactar anaodasilva@iol.pt

Bom Ano de 2007

O Natal já lá vai, mas o vidrosecores continua a trabalhar com o mesmo espírito para conseguir sempre fazer melhor. Por isso, o meu obrigado a quem comprou e encomendou as cores deste projecto. Para todos vós, um ano cheio de cores!

Café = 10 cores (VENDIDO)

Estrela prateada = 10 cores

Lilás = 10 cores

Esfera azul = 10 cores (VENDIDO)

Venda de Natal Valado dos Frades

No dia 21 de Novembro, o vidrosecores e as manualidadesecores foram convidados a participar numa venda de natal da associação de pais da escola do 1ºciclo de Valado dos Frades. Aqui ficam as cores enviadas por nós. Para quem quiser, aqui fica o link: http://www.paisvalado.blogspot.com/